Sobre a autora

Victoria Debortoli, 17 anos, gaúcha. Adora um ler um livro ou escrever no blog, na agenda ou qualquer pedaço de papel que ela achar pra rabiscar. Ela acredita que na vida quase tudo pode ir embora, exceto os sonhos, esses ficam rabiscados dentro de nosso peito pra sempre. 
É muito desatenta, desastrada e chorona. Não existe coisa que a comove mais do que algum assunto envolvendo cachorros. Marley e Eu foi o livro em que ela conseguiu apagar páginas e mais páginas com suas lágrimas.
É muito estressada, mas ao mesmo tempo é muito doce. Ela não é tímida, mas quieta. Prefere ficar em silêncio a falar bobagens. Sua cabeça está sempre fervilhando de ideias. Criatividade é seu ponto forte. 
Pretende se mudar para Santa Maria (RS) em 2015 para estudar Jornalismo ou Publicidade e Propaganda na UFSM. Uma coisa que ela adora é desafios. Não esses desafios bobinhos, mas desafios da vida.
Uma coisa que a acompanha sempre, além de um bom livro, é a música. Completamente apaixonada por The Smiths, Kings of Leon, Muse e tantas outras bandas que fazem parte da sua vida. Mas se tem algo que ela ama mais é o namorado dela, que é, acima de tudo, seu melhor amigo que, por coincidência, é bobo que nem ela.
Ela tem milhares de sonhos e uma vida meio que planejada. Pretende fazer a faculdade, fazer uma tatuagem, escrever um livro, fazer um mochilão pela Europa e pela África, formar uma família, fazer pós, mestrado e doutorado na área em que se formar, fazer outra faculdade e milhares de outras coisas.
Uma lição que ela tem pra vida é que nada melhor que o tempo, pois ele nos torna pessoas cada vez melhores, dependendo das nossas escolhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Depois do Café. Sinta-se à vontade para compartilhar comigo suas palavras nesse comentário.